O Mar de Madalena

“O Mar de Madalena”, é o segundo single do álbum 'Acordar' do UmQuarto. A canção foi criada como homenagem à banda Parafuso Silvestre, livremente inspirada na letra da música “Madalena” de 2017. Esse clipe faz parte do projeto MADALENAS, uma parceria entre duas bandas independentes com o desafio de produzir dois clipes diferentes. Ambos em plano sequência, com a mesma equipe, atriz e figurino, durante a mesma diária de locação.

Acordar

Gravado em dezembro de 2020, no casarão de 1850 na Costa da Lagoa, Florianópolis, "Acordar" é o primeiro single para promover o primeiro disco do UmQuarto, 'Apenas'. A canção é sobre deixar pra trás dias tumultuados, focar na esperança e no que o dia seguinte pode trazer. Todos os membros da banda e o staff de produção cumpriram os protocolos de isolamento antes da gravação do disco. Com acesso apenas de barco e totalmente isolados, foi criada a atmosfera fundamental para que os músicos encontrassem a energia necessária.

Sem Desprezo

'Sem Desprezo' é o primeiro registro audiovisual do UmQuarto. Deixando um pouco de lado a psicodelia e o experimentalismo que a banda vinha trazendo, o som parte para algo mais Hard Rock e com um som mais pesado e cru. A canção fala sobre deixar amarras do passado, seguir em frente, mesmo que isso signifique deixar alguém pra trás...

A convite do HD' Studio, executamos a música 'Sem Desprezo' ao vivo na sala do estúdio. A gravação é no estilo one-take, sem cortes ou edição.